.o lado escuro da lua.


Este não é um post a ser lido. Infelizmente nele não trago nada que ajude ao crescimento de ninguém, portanto, passem para o próximo blog porque eu vim aqui pra me lamentar.

Estou num período de desabafo. Apenas não tenho o que fazer com a mistura de raiva e decepção que tenho aqui dentro, então vim aqui escrever.

Não nasci pra esse mundo. Não me conformo com as coisas desse mundo. Do que o homem cria e faz com que todo mundo acredite ser o correto, condicionando a mente das pessoas a não pensar, a não agir, a aceitar humilhações e injustiças calado.

Pagando pra trabalhar e para viver, sem direito, só com obrigações.

Eu queria ser diferente, juro! Eu simplesmente saio de casa com uma coisa na cabeça: "hoje vou ficar calma, vou ficar quietinha na minha cadeira trabalhando sem me levantar pra nada".

Mas não dá. Eu preciso fazer alguma coisa porque ninguém faz NADA. Eu não aceito um dono de empresa qualquer me dizer que não posso perguntar por que está atrasado o valor do meu transporte e outros direitos, porque na cabeça dele ele VAI pagar (só que ele não sabe quando ¬¬) !

Meu Deus, eu sei que EU que não posso pagar pra trabalhar, senão não faria sentido!!!!

E não admito injustiça, muito menos comigo. Então um filho da puta qualquer inventa coisas que eu não disse e "pede minha cabeça"? Como assimmmmm??????????

Eu rezo e peço a Deus um pouco mais de discernimento, paz de espírito, serenidade nos pensamentos e na minha fala, sensatez, paciência e tolerância. Mas tenho muitos defeitos, e acho que Deus não consegue dar conta de tudo sozinho...

PRECISO muito muito muito de um fim de semana de descanso...mas nem minha cabeça me deixa quieta. Jesus!!

Eu tô segurando, tentando aguentar, espero conseguir porque tá difícil...

E nesse momento, eu tenho que sentir isso, pra que não sobre metade desse desânimo, ou mal-humor, para amanhã.

Nada na vida é fácil, isso é um momento difícil que vai passar e eu sei. Minha certeza disso é que quando escrevo, alivio pelo menos a raiva, o estresse, a tensão.


========Mudando de assunto===========


A propósito, assisti ao novo Transformers- Dark of Moon. Eu gostei mas acho que acabou ficando uma história fraca. E, sinceramente, já que iam tirar a Megan Fox poderiam ter colocado uma atriz "normal" pra ser o novo par do Shia. Seria mais original...

Também odeio o "continuismo" desses filmes, são sempre uma porcaria...mais uma vez essa moça não se suja, nem machuca, nem nada! Quando ela aparece um pouquinho suja, já tá limpinha na cena seguinte.

Bom, mas eu assisto pelos autobots, eles são o frescor da minha infância e sempre falto chorar só de vê-los em ação! ^_^

:**

3 comentários:

  1. Pô Binha, imagino que deve estar sendo mesmo muito foda pra você. :/
    Mas assim, quando as coisas apertam pro meu lado, repito o seguinte "mantra":

    "Tudo bem, sem problemas, se às vezes ficamos no escuro, sem enxergar, saber ou entender as coisas. Mas não está tudo bem, sem problemas, quando esquecemos que tudo vai ficar bem."

    Geralmente funciona. :)

    ResponderExcluir
  2. A primeira vez que eu li deu um certo nó na minha cabeça mesmo. Mas depois, quando eu entendi, de verdade, o que significava, vi que fazia todo sentido.
    Relaxe que uma hora tudo se resolve. :)

    ResponderExcluir
  3. Que deprê é essa amiga??? Não fica assim não, tudo no seu trabalho vai se resolver... É um saco isso mesmo, te entendo.
    E tenho uma notícia que vai alegrar o seu diaaaaaa, já abriu teu e-mail hoje? ou passa lá no blog pra ver o resultado do sorteio!

    beijinhos
    http://www.deliriosdeconsumo.com/

    ResponderExcluir

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^