.introspecção reflexiva..o.O

É isso aí mesmo. Simplesmente vagando aqui dentro.
Ai ai ai...eu sei que emprego não tá fácil, e não estou sendo ingrata com as pessoas que me estenderam a mão, só que não aguento mais o meu ambiente de trabalho.

Bom, não vou prolongar nesse assunto, já que a única coisa que faço é esperar Prefeitura chamar...é que fiz uns planos (por ISSO não gosto de PLANEJAR!!!) daí fiquei assim, estagnada no tempo.

No meu caso o desabafo é apenas porque eu não estou nem me aguentando quando estou lá. Acho que viro outra pessoa...alguém que admiro às vezes, mas que geralmente não é quem eu queria que fosse.

De volta àquela sensação de querer viajar, ficar sozinha ... ou melhor, em minha companhia pra ver se eu ainda gosto mesmo dela. Afinal, sou a ÚNICA pessoa presente em minha vida durante as 24 horas de cada dia. x.x

E nossa!...eu falo muito, minha cabeça não pára! às vezes eu não quero conversar com ninguém porque não consigo calar minha mente...x.x Acordo as 04:00 já pensando nas coisas que tenho que fazer durante o dia e não consigo mais dormir.

aff...

Retirei umas coisinhas da memória e trouxe aqui para quem conhece, ou não conhece, uma banda chamada Velvet Revolver. A banda é formada pelo Scott Weiland, do Stone Temple Pilots, os ex-membros do Guns N' Roses, Slash, Duff McKagan e Matt Sorum, completando com Dave Kushner, ex-membro da banda Wasted Youth.

A música é a Fall to Pieces. Linda linda linda...


bjos e ótimo fds.

2 comentários:

  1. Não entendi muito bem o que está se passando... mas estou torcendo para que tudo se resolva logo!
    Mas entendo muito bem o que você quer dizer com ser a única pessoa presente na tua vida, também já me senti assim. Sei que é clichê, mas é verdade, é só uma fase, vai passar!

    beijinhos
    Ótimo findi
    http://www.deliriosdeconsumo.com/

    ResponderExcluir
  2. Espero que dê tudo certo e vc fique bem =)

    Beijão, Barbara!

    ResponderExcluir

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^