Dica de quinta: Schwarzkopf Professional.

Oi gente!

Ontem dei a dica do removedor de maquiagem da Clinique que ganhei de brinde da Beleza na Web. Hoje vim falar da compra que realmente fiz neste site, e que mais uma vez chegou rápido e o produto super compensou. A escolha do produto foi devido a informações das colegas que já utilizaram ele no salão e, admito...eu amei!



O cheiro é incrível, o cabelo fica maravilhoso e me custou R$219,00, que sei que não é barato. Mas pelo que as moças aqui no trabalho me disseram imaginei que ele fizesse um milagre no cabelo! Mas assim, não acreditei que faria milagre algum (e não faz), mas o resultado é extremamente positivo, principalmente porque meus cabelos ficam super cheirosos os dois dias que levo antes de lavar novamente.

Estou fazendo o processo de lavagem como uma cauterização, e quando finalizo com a chapinha...nossa, é perfeito demais! Outro ponto positivo é que o shampoo não deixa meus cabelos parecendo palha enquanto lavo...delícia!

Bom, se você ainda não usou, experimente! Tem funcionado como verdadeiro resgate para os meus cabelos!

:*



2 comentários:

  1. Oi Bárbara,
    Já tentei vários produtos desta marca, inclusive esta linha que vc comprou e para mim não deu certo. Meu cabelo fica pastoso e opaco co estes produtos.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Barbara,
    Produtos nessa faixa de preço fica muito fora do meu orçamento
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^