Inspiração: Minha avó tinha...

Eu recebo informativos da Westwing por email, e assim que vi esse fui lá conferir as peças nostálgicas e agradáveis do tempo da nossa avó. Claro que dá pra usar em uma decoração moderna, algumas peças podem ser bem adequadas ao visual de um pedacinho da sua casa, que seja!


Achei lindo esse vaso, não sei porque mas ele lembra minha infância...não sei se minha avó tinha um desses, mas certamente alguém tinha algo assim ou parecido. Lindo, não?


Essas bandejas também são super lindonas, e fiquei impressionada como os produtos já estão esgotados ou reservados pelo site da loja, até porque os preços não são tão acessíveis. 


A melhor parte vem agora...servir um martini numa taça linda como essa...olha que coisa linda! Mas eu certamente não pagaria esse valor por elas...


Eu gosto muito dessa loja, tem muita coisa com valores que cabem no meu orçamento, e outros que cabem no orçamento de outras pessoas =D

Mas visualizar beleza não faz mal a ninguém, muito menos ser remetida ao passado assim. Minha avó ainda tem a cristaleira dela, cheia das porcelanas. Acho isso o máximo!

:***
ótima quarta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^