Wishlist do semestre.

Oi gente!
Final de semana na paz de Deus?

Por aqui sim, graças a Ele! E resolvi trazer minha nova wishlist para vocês. Na verdade não compro uma roupa ou sapato há meses, e começo a sentir necessidade de trocar calças de trabalho que estão gastas, por novas. Além de uma ida ao salão que já faz 9 meses desde a última vez que fiz o cabelo. Mas hoje eu trouxe coisas mais simples que estão rondando meus pensamentos há uns dois meses, mais ainda não pude me prontificar a comprar, pela compra do Apê, pela crise e pelos cortes que estão acontecendo na Prefeitura daqui.

Mas olhar e desejar não custa nada, e a lista está pronta. Olha só:

A gladiadora rasteira é muito linda e boa para passeios em dias de sol, com shorts, saias, vestidos e macaquinhos. Dourado é para dar glamour ^^. Achei ideal essa da Beira Rio.



Mas também tem outro tipo de gladiadora que gosto muito, essa de cano longo pode ser combinada com diversos modelitos e ambientes..Adoro a sensualidade dessas cordinhas amarradas na perna.



A bolsa preta é porque pode ser usada com tanta coisa...E essa da Arezzo está em promoção no site, simplesmente estou tentada.


Mas minha vontade maior é comprar uma na cor caramelo e essa da Arezzo, que também está na promoção no site me deixou com super vontade de fechar a compra. *.*





Que tal um scarpin nude? Ahhh, acredita que não tenho nenhum? Esses dias estou pensando bastante em pesquisar algum lindo pela Riachuelo ou Sonho dos Pés.Encontrei essa na Dafiti, da Copodarte.


Só que aí a gente vê um scarpin nude meia pata... e como decide sobre o bico fino e a meia pata? Aquele que eu achar primeiro ganha então. Apesar de que, acredito que o meia pata é mais a minha cara.




 Por fim, os vestidos curtos e rodados. Ambos são lindos e o primeiro, usado pela Emma Watson está divino para o que tenho idealizado.



 Gostaram da minha lista de desejos?
Nem sou consumista, raramente compro coisas para mim, mas estou sentindo necessidade dessas ultimamente. Acho que a academia tá me inspirando para o uso desses vestidos.

Se você tem dicas de onde posso encontrar vestidos assim me fala, porque não posso comprar no Aliexpress com a economia do jeito que está.

:**
ótima semana para nós!

5 comentários:

  1. Oi Bárbara,
    Eu não comprei a gladiadora, pois acho que tenho pernas curtas e estas sandálias encurtam ainda mais, mesmo as que tem saltos, mas tenho as bolsas e o sapato nude, estes são investimentos. A bolsa preta eu comprei da Santa Lolla por um ótimo preço, on line, na época das liquidações.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu também quero muito uma gladiadora!
    http://marymicucci.com

    ResponderExcluir
  3. Fiquei de olho nas bolsas da Arezzo ~ as duas são lindas! Difícil escolher...

    Beijo!
    http://naomemandeflores.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei as inspirações!
    Morri de amores por essa gladiadora marrom, quero uma pra chamar de minha! ♥

    Beijos, Maíra.
    http://casaparadois.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Bárbara,
    Estou fazendo uma pesquisa no blog para descobrir o perfil das leitoras e gostaria que você participasse. Tem um banner no lado direito do blog “QUEM É VOCÊ?”, é só clicar que você chegará lá.
    Bjs

    ResponderExcluir

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^