Feriado, esmalte e aniversário de mãe!

Hoje é feriado e eu sempre acabo me passando com a postagem quando se trata de um dia de semana. Mas eu vim!! Porque amanhã é aniversário da minha maravilhosa mãe e hoje aproveitamos para fazer um almoço com ela. Só mesmo a família, meus irmãos, o marido da minha irmã e o meu namorado.

Quando nos reunimos é a confusão de sempre. ..conversamos rimos e brigamos. E voltamos a rir e puxar novos assuntos. É basicamente um ritual.

Para o níver de mãe teve lasanha e bolo! Mas só deu pra tirar a foto do bolo inteiro, pois estávamos com muita fome quando a lasanha ficou pronta!



E quando cheguei em casa, tratei de me sentir uma mulher de novo pintando as unhas e sacudindo a poeira depois de uma maratona de trabalhos nesse final de semana, com meu novo esmalte Suflê de Goiaba, da Risquè.



E por aí, tudo bem?
Espero que seu feriado tenha sido muito bom!
:**

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^