Inspiração: Leitura - Zelda La Grange

Oi gente!

Ontem passei o dia todo sem internet e por isso não consegui fazer a postagem de ontem. mas mesmo assim eu trouxe a inspiração de hoje a Zelda La Grange, secretária pessoal do Nelson Mandela. Como ontem seria dia de frase de efeito, eu ia colocar uma frase da Zelda no livro "Bom Dia, Sr. Mandela!", que achei fascinante a forma como ela colocou (aliás o livro é fascinante), mas então me lembrei que a frase poderia ser uma inspiração também.

Então vamos à Zelda La Grange:


 Sou uma bilionária emocional, e, se mais nada extraordinário acontecer no resto de minha vida, ainda estarei contente com essas lembranças até o dia da minha morte.

 A história narrada pela Zelda, nesse livro, é encantadora e realista. A gente não percebe que crianças criadas no preconceito, levam muito tempo para se desfazer deles, mesmo depois de adultas. E "bilionária emocional"? Eu amei isso! Também quero ser uma bilionária emocional, isso me parece uma profunda felicidade e satisfação pessoal.

Ótima quarta a todos!
:*

Um comentário:

  1. Não conheço o livro, mas adorei a frase!

    Bárbara,

    Sobre as suas plantinhas, quando eu e meu marido fomos morar juntos, nossa primeira compra foi um vaso de suculentas, rsrsrs! Não tinha mesa, nem cadeiras, nem sofá, NADA! Mas as suculentas estavam firmes e fortes na sacada!

    ResponderExcluir

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^