Inspiração: Gladiadora e óculos de sol.

Olá! Eu falei numa postagem anterior que a sandália rasteira do tipo gladiadora estava na minha lista de desejos desse semestre. Pois então, encontrei uma linda, que deu na minha canelinha e ainda ficou super arrumadinha. Admito que fui linda para o show do Capital Inicial, com um macaquinho preto novo e essa gladiadora. Uma pena não ter fotografado para vocês.

A bichinha estava por R$89, mas não tive como não querer pagar mesmo sendo uma marca desconhecida, pois estava gastando minhas energias na busca de algo que fosse do meu gosto, da minha preferência e que coubesse em mim.



Outra coisa que não estava na wishlist, mas que também era uma prioridade por meus óculos de sol estarem muito velho (acho que os tenho há três anos), foi a compra de um óculos da Tritton. O bonito estava na superpromoção e eu agarrei ele pra mim (R$99).


Vocês podem estranhar ele ser grande..mas vou te avisando: eu tenho o rosto muito pequeno. Neste caso, todos os óculos do mundo ficam grandes em mim, e admito que isso já não me incomoda mais, pois minha necessidade maior vem do astigmatismo que me deixa com sensibilidade à luz.


E então...deu pra inspirar?

:**
ótima quarta!

Um comentário:

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^