.recomendo.

Ausente esses dias porque estou cheia de trabalhos pra fazer (para terceiros), monografia, site video...o bom é o dinheiro extra.

Vim  recomendar o filme Tão forte, Tão perto e o seriado SMASH.

Esse Oskar (Thomas Horn) me deu nos nervos! No começo achei ele uma criança mal educada e cheia de vontade. Depois eu entendi um pouco mais do Oskar e da sua capacidade de aprendizado. 

Bom, na verdade ele é uma criança excepcional: inventor amador, admirador da cultura francesa, pacifista. Após a morte do seu pai no 11 de setembro, ele encontra uma misteriosa chave que pertencia a ele, e dá início a uma 'expedição' secreta na tentativa de descobrir que fechadura ela abre. 

Encontra pessoas de todos os tipos, e descobre segredos diversos enquanto está em sua busca. Além disso, evolui e se redescobre.

Tom Hanks e Sandra Bullock dão uma aperitivo ainda maior ao filme, pois permanecem na altivez de seu talento como atores.

Eu pessoalmente achava filmes sobre 11 de setembro patriotas demais. Mas se analisarmos o fato de perto, aquilo foi um absurdo sem tamanho, e filmes como esse ou Reine sobre Mim e ainda Remember Me , nos trazem para a luz nesse problema, ou melhor, catástrofe que aconteceu há 11 anos. Vale a pena assistir todos três por sinal.

Também queria falar rapidinho do seriado SMASH.


É um musical, tem cenas de música e dança muito legais. O filme é sobre musicais da Broadway, especificamente eles estão iniciando um musical sobre a Marylin Monroe, o que achei muito interessante. Traz o brilho, as intrigas, o assédio do professor/diretor, o "tudo" que se faz para conseguir o que quer e os bastidores da Broadway. 


Gostei muito dessa cena de ontem. Pena não deu pra incorporar o vídeo aqui.

Abraços ^^

6 comentários:

  1. Oi Barbara, você se vira, heim, mas é bom isto, fazer mais alguma coisa.
    Quanto aos filmes, dicas, conforme forem aparecendo na tv a cabo, vou vendo, e da mesma forma que a amiga aqui, também postando no meu blog.
    Gosto de séries variadas, mas ando perdido das minhas depois que voltei do veraneio, Criminal Minds e Hellcats.
    Beijos, boa semana, quase final de semana, Mauro

    ResponderExcluir
  2. Barbara sabe q eu percebi? Temos gostos muito parecidos!! rs
    Estou louca pra ver esse filme,ainda mais agora, e APAIXONADA por SMASH pena que nem sempre dá pra assistir =/

    Tem post novo, quero sua opinião,passa lá:
    http://www.ideiaoquadrado.com
    Beijos!
    @WelenMedeiros

    ResponderExcluir
  3. É Barbara, ninguém pode escolher por nós, podem criar, oferecer opções, mas cabe a nós saber o que é melhor para nossos espaços, e nem todos tem a facilidade de aprender assim na boa.
    Em painel nesta complicada interface, no lado direito aparece algo semelhante a um asterisco bem maior que um, clica nele e escolhe a opção "Voltar a interface antiga" ou algo assim, e volta na boa.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oi Bárbara,
    Gostei da dica do filme e já estou baixando. Aqui está frio e chovendo, o filme vai ser o meu programa de domingo.
    Beijos 1000 e um final de semana maravilhoso para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  5. Ameeeei aquela lojinha que tu me mandou, tinha prometido pra mim mesma que não compraria mais nada nesse mês, mas não sei se vou aguentar....eu acho que é confiável e as coisas tem precinhos bem amigos.

    Eu estou doida pra assistir esse filme! E o seriado é tipo glee para adultos? Adorei também!

    beijinhos
    http://www.deliriosdeconsumo.com/

    ResponderExcluir
  6. Estou com esse filme aqui desde que ele foi indicado ao Oscar (uns 2 meses) e ainda não o vi.. =(

    Fiquei curioso agora..

    ResponderExcluir

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^