.ahá!.

Vocês não devem lembrar do post que fiz sobre a linha Todo Dia Verão, da Natura, na fragrância Frutas Frescas.

Pois então, não é que a renomada empresa resolveu ouvir minhas preces?

Um dos lançamentos do Ciclo 01/2011 é o Kit Natura Tododia Verão com 3 Hidratantes Desodorantes Corporais de 80ml cada um, nas fragrâncias: frutas frescas, manga e laranja e uva verde e água de coco.



Olha ele aliiiiiii *.*, achei o preço salgado, já que são apenas 80ml, mas eu não poderia resistir e fiz meu pedido, negociando com a vendedora que ela pedisse um kit pra ela e trocasse uma das outras fragrâncias comigo, pelo frutas frescas. Assim fico com dois *.*


Mudando de assunto agora, vocês já repararam o quanto negamos a "verdade" do que queremos dizer? Tipo assim: "eu não gosto quando ele(a) fica me bajulando", ou "não faço questão que me dê atenção"... essas coisas.

Eu tenho percebido muito isso, e muito nas coisas que EU falo também..=S
muito esquisito, é como se estivesse mentindo...mas acho que é mais hipocrisia mesmo.

Bom, não quero que se torne hábito porque senão vou ficar doida de vez.

Abraços a todos.
Paz e luz.

5 comentários:

  1. Hummmm..adoro natura!
    Sabe..
    As me pego negando tb ...não é legal, a gnt se sabota tanto!
    Tô por aqui..
    Bjão..

    ResponderExcluir
  2. Verdade Flor...
    Tudo passa...

    As vezes acho que eu sou culpada de todas as minhas dores, mais ao mesmo tempo sei que não... Ai fico dessa forma... Confusa e mais confusa...
    Uma vez ouvi que fiquei doente por estar em pecado... Sofri tanto com isso, porque julgava tudo que fazia errado e sofria muiiito mais...
    Agora me culpo menos e não me privo de nada... Preciso aprender a não me culpar por aquilo que faço com meu coração, que faço com sentimentos... É como dizem... Vivendo e aprendendo né?!

    BjOoOo

    ResponderExcluir
  3. Oi Bárbara,
    Que hidratantes maravilhosos!!!
    Já quero!!! *-*
    Fiquei imaginando o cheirinho do de uva verde e agua de côco...

    "Serumano" é triste néam?! Por que não podemos simplesmente dizer o que queremos?

    HAOUiahoIUAHoiuh... Lembrei de uma cena de um seriado,...

    Dois colegas de trabalho apaixonados um pelo outro (mas nenhum deles admite).

    Certa noite ele vai ao apartamento dela e estraga o encontro dela com outro cara...

    Ela furiosa manda ele ir embora da casa dela, e ele caminha para a porta...

    Ela grita: -Espere!!! Não quero que vá... *-*

    Ele se vira para ela e sorrindo se aproxima...

    Ela o intercepta: -"Também não quero que fique"

    (...)

    O problema é que muitas vezes nem ao menos sabemos O QUE queremos... rsrsrs

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. adorooo natura tb! pena que é tão caro! =/
    sim às vezes a gente faz isso mesmo, na verdade acho que nem é hipocrisia pq na verdade as vezes acreditamos realmente naquilo que falamos... enfim... somos todos loucos um pouco!
    bjos

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bem?
    Sabe, eu percebo isso de "negar a verdade" bastante. Acho que é mais uma mania das pessoas, sei la. Estranho mesmo.
    Beijos

    ResponderExcluir

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^