Fim de semana e pequena colagem...

Oi gente! Como foi o final de semana por aí?
O meu plano era ir no cinema com as amigas no sábado, mas elas tiveram outros compromissos. Depois o plano era ir com meu irmão, mas ele só quer saber de dormir e acordou às 10:30 da manhã me deixando chateada e sem a menor vontade de enfrentar ônibus até Salvador nesse horário.

Já que tinha que ficar em casa resolvi dar uma repaginada no blog, algo que já queria fazer há algum tempo. A foto do topo foi sugestão da Betty em uma postagem que fiz há algum tempo atrás e, como gosto da foto e das sensações que tive neste lugar (Pratinha, Chapada Diamantina), resolvi seguir a dica dela.

Após isso resolvi estudar para concurso, já que estou gastando dinheiro preciso me comprometer e como adoro estudar está sendo muito prazeroso. Já no domingo fiz o almoço para a semana (do trabalho) e algumas coisas que a sogra pediu que eu aprontasse (ela deixou previamente preparado), aproveitei pra fazer bolo que eu queria tanto! 


Ahh! Depois de tudo, vi seriado e pintei as unhas! Homenagem ao Outubro Rosa com o esmalte Patricinha Cremoso da Hits, linha Marina Ruy Barbosa. Esse mês, só unhas em cor de rosa! Neste caso aí em cima, tem adesivo de unha com estampa de rosas também ^-^

E por aí, me conta como foi!

:**

3 comentários:

  1. Oii Bárbara! Seu final de semana foi bem produtivo, gostei da foto da capa do blog, amo lugares assim.
    A água traz um sossego, uma paz... aqui em Brasília sou apaixonada pelo Lago Paranoá.
    Beijos ótima semana.

    ResponderExcluir
  2. Oi Bárbara,
    Pelo jeito andou trabalhando bastante. Eu adorei o blog como ficou. Viu como eu disse que esta foto funcionaria legal no blog.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá, Bárbara!
    Achei muito legal a nova repaginada no blog, essa foto transmite uma paz muito grande. Eu saí no sábado o dia todo, aí no domingo descansei um pouco e fiz coisas para o blog.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^