Dica de quinta!

Uma das 12 maneiras de se jogar energia fora ^_^
e dessa gosto muito...realmente a natureza emana uma energia profunda, e é capaz de nos fornecer o que precisamos para renovar nossas forças.



9. AFASTAMENTO DA NATUREZA.

A Natureza é nossa maior fonte de alimento energético e, além de nutrir, também nos limpa das energias estáticas e desarmoniosas. O homem moderno, que habita e trabalha em locais muitas vezes doentios e desequilibrados, vê-se privado dessa fonte maravilhosa de energias.

A competitividade, o individualismo e o estresse das grandes cidades agravam esse quadro e favorecem o vampirismo energético, onde todos sugam e são sugados em suas energias vitais. Procure, sempre que possível, estar junto à Natureza. Você também pode trazê-la para dentro de sua casa ou local de trabalho. Além de um ótimo recurso decorativo, as plantas humanizam os ambientes, nos acalmam e absorvem as energias negativas e poluentes.

fonte: aqui

:*
ótima quinta!

3 comentários:

  1. Oi Barbara,
    Adorei a dica. Estou com saudade da natureza, pois estou há qse um mês presa dentro de casa e não vejo a hora de poder sair.
    Tenha um ótimo restinho de semana.
    Bjs

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  2. Sempre é muito bom estar na natureza. me sinto super em paz.. Respondendo sua pergunta: Uma das vantagens é ter protetor solar. Tem gente que usa o protetor e depois aplica o BB Cream, qdo passo BB Cream no rosto não passo protetor solar, so no corpo.
    Big Beijos
    Lulu on the sky
    obs: Últimos dias para ganhar um relógio Participe da nossa promoção!

    ResponderExcluir
  3. ai, eu adoro natureza.. nada melhor pra relaxar!
    beijos
    www.portefeminino.com.br

    ResponderExcluir

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^